A Panno Sling utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O pedido deve ser devolvido por completo (incluindo todos os itens adquiridos);
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original.

Neste caso a Panno Sling arcará com os custos da logística reversa, conforme critérios a seguir:

  • A Panno Sling não tem a obrigação de fornecer serviço de coleta;
  • A Panno Sling pode contratar a logística reversa com a transportadora que oferecer as melhores condições comerciais no ato da devolução, independente da escolha do cliente;
  • Nosso sistema de logística reversa requer etiquetas impressas por parte do cliente.

Em qualquer situação de devolução, o estorno do pagamento será solicitado após o retorno e a conferência do produto ao nosso estoque, sem exceções. Quando o estorno for feito via intermediadora de pagamentos, há de se considerar o prazo da intermediadora até que o crédito seja lançado na conta ou no cartão do cliente (prazo de até 15 dias após o retorno do produto ao estoque).

DEVOLUÇÃO PARCIAL DE PEDIDO

A devolução parcial de uma compra será aceita desde que:

  • O cliente não tenha optado pela modalidade de entrega “Frete Grátis”;
  • O frete da devolução é de inteira responsabilidade do cliente;
  • O estorno do pagamento será realizado via transferência bancária/PIX após o retorno e a conferência do produto ao nosso estoque, sem exceções.

Caso o cliente tenha efetuado a compra com entrega “Frete Grátis”, a Panno Sling aceitará somente a devolução completa do pedido (consultar condições em DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA).

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@pannosling.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original;
  • O frete da devolução e do reenvio serão pagos pela Panno Sling;
  • A Panno Sling não tem a obrigação de fornecer serviço de coleta;
  • A Panno Sling pode contratar a logística reversa com a transportadora que oferecer as melhores condições comerciais no ato da devolução, independente da escolha do cliente;
  • Nosso sistema de logística reversa requer etiquetas impressas por parte do cliente;
  • O produto a ser reenviado será obrigatoriamente da mesma cor e modelo do item com defeito (salvo em caso de item fora de estoque).

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

A troca sem defeito aparente do produto poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou outro modelo disponível com fretes de inteira responsabilidade do cliente, tanto de ida quanto de volta. Eventuais diferenças de valores entre os produtos envolvidos na troca, deverão ser acertadas juntamente com o frete através de transferência/depósito bancário ou PIX. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento.

EXTRAVIO DE PRODUTO

No caso de produto extraviado ou roubo de carga confirmado pela parte dos Correios ou Transportadoras, como os produtos saem com seguro completo, o cliente será ressarcido do valor total do pedido ou um novo produto será enviado sem nenhum custo ao cliente.

ERROS DE PREENCHIMENTO NO ENDEREÇO DE ENTREGA

Não nos responsabilizamos por devoluções de produtos ocasionadas por erro(s) no preenchimento do endereço de entrega informado no momento da compra. Neste caso o cliente tem duas opções:

  • Pagamento de um novo frete para uma nova tentativa de entrega (calculado após o cliente informar o endereço completo via e-mail ou WhatsApp).
  • Desistir da compra e optar pela devolução do dinheiro. Neste caso será estornado apenas o valor do(s) produto(s). Não devolvemos o valor do frete referente a primeira tentativa de entrega.

O estorno do pagamento será solicitado após o retorno e a conferência do produto ao nosso estoque, sem exceções. Quando o estorno for feito via intermediadora de pagamentos, há de se considerar o prazo da intermediadora até que o crédito seja lançado na conta ou no cartão do cliente (prazo de até 15 dias após o retorno do produto ao estoque).

As alterações sobre nossa política de devolução serão devidamente informadas neste espaço.