A Panno Sling utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@pannosling.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

TROCA DE PRODUTO

A troca sem defeito aparente do produto poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou outro modelo disponível com fretes de inteira responsabilidade do cliente, tanto de ida quanto de volta. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, o mesmo será creditado para o cliente em até 45 dias.

EXTRAVIO DE PRODUTO

No caso de produto extraviado ou roubo de carga confirmado pela parte dos Correios, como os produtos saem com seguro completo, e o cliente será ressarcido do valor total do pedido ou um novo produto será enviado sem nenhum custo ao cliente.

Não nos responsabilizamos por devoluções de produtos ocasionadas por erro(s) no endereço de entrega informado no momento da compra. Uma nova postagem será realizada mediante pagamento de um novo frete.

As alterações sobre nossa política de devolução serão devidamente informadas neste espaço.