Perguntas Frequentes

Por favor leia o nosso FAQ antes de mandar e-mail.

Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?

A Panno Sling possui como formas de pagamento cartão de crédito e boleto. Caso tenha urgência no recebimento do Sling, dê preferência para pagamentos via cartão de crédito e opte pelo SEDEX.

Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira:

Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;
Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, antes da finalização da compra.

Como o produto é enviado?

Trabalhamos com os Correios através dos serviços de entrega PAC e SEDEX, e transportadoras.

Como faço para saber se entregam na minha cidade?

Nossa logística é integrada com transportadoras e com os serviços de entrega dos Correios, basta inserir seu CEP no carrinho antes de efetuar a compra.

Qual o tempo de entrega do pedido?
Prezando a agilidade nas nossas operações, os pedidos concluídos com o pagamento aprovado até as 23:59h, serão postados no próximo dia útil! Como o nosso sistema é integrado com transportadoras e com o sistema dos Correios, o tempo de entrega é estimado quando você calcula o frete no carrinho de compras. Lembrando que o prazo estimado ocorre sempre a partir da data de postagem do produto. O prazo informado no site é apenas uma estimativa que as transportadoras e os Correios nos informam, podendo receber o produto antes ou depois do prazo informado.

Fale Conosco

    Para falar conosco, use o formulário acima ou:

    Enviar E-mail WhatsApp

    Av. Dom Pedro II, 1641 – Cj. 73
    Bairro Jardim, Santo André – SP, 09080-000